Soane fecha dobradinha eleitoral com o deputado Bacelar durante evento em Salvador
Tempo de leitura: < 1 minuto

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Ilhéus, Soane Galvão, fará dobradinha com o deputado federal Bacelar em Salvador. A parceria foi fechada durante encontro de Soane com o parlamentar na capital baiana, neste final de semana. Ela é pré-candidata a deputada estadual e Bacelar concorrerá a novo mandato na Câmara Federal.

Bacelar diz que a chegada de Soane marca também a sua primeira dobradinha eleitoral com uma mulher na capital. “Encontramos uma mulher que se identifica com as nossas lutas, tem experiência na administração pública, porque entende as necessidades da mulher baiana, entende dos problemas do trabalhador e da trabalhadora”, disse Bacelar.

Durante evento no Instituto Crescer, em Salvador, Soane contou sua história e a trajetória na gestão pública. “Eu acredito nesse importante trabalho social do Instituto Crescer em favor da saúde da mulher e dos idosos”, disse ela em evento com a secretária do Instituto Crescer, Sandra Fabíola, a subsecretaria de Turismo do Estado da Bahia, Juliana Brito, Janaína Souza e a enfermeira da mulher, Luciana Bacelar.

INFÂNCIA FELIZ

A pré-candidata a deputada já percorreu cidades do sul, extremo-sul e sudoeste da Bahia para falar de suas propostas. Agora, chega a Salvador. Secretária municipal em Ilhéus e primeira-dama do município sul-baiano, Soane lembra de ações quando titular da Pasta de Desenvolvimento Social, período que implantou o Infância Feliz, que atendeu a 1,8 mil famílias, em 2017.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.