Tandick (de branco), Marcelo (à esq. do vereador) e Joceval (à dir. de Tandick) || Foto Cidadania
Tempo de leitura: < 1 minuto

O defensor público Tandick Resende, vereador de Ilhéus, filiou-se ao Cidadania neste domingo (20). Ao PIMENTA, o presidente do Cidadania-Ilhéus, Marcelo Bandeira, afirmou que o parlamentar tem nome forte para ser candidato a deputado estadual neste ano. Entretanto, o martelo da candidatura ainda não foi batido.

“Dr. Tandick vem se destacando no cenário regional como um dos vereadores mais atuantes dos últimos tempos devido a um trabalho de fiscalização qualificado, bem como de aproximação direta com a comunidade em ações realmente efetivas, sendo cotado como forte pré-candidato a deputado estadual, o que gera grande expectativa da sociedade”, disse Marcelo.

Ainda segundo Marcelo Bandeira, Tandick chega ao “Cidadania para fortalecer um partido orgânico, que age de forma independente e tem força grupo”.

O ato contou com a presença do vereador de Salvador Joceval Rodrigues, pré-candidato a deputado federal pelo Cidadania. Também se filiaram ao partido Lau Sabino, Major Rosivaldo e Chico Xavier, que já foi presidente do MDB em Ilhéus. Atualizado às 9h54min.

2 respostas

  1. Ok! No entanto … além dessa “maravilhosa” ARENGAÇÃO mas que é apenas o eterno e INÚTIL blá, blá, blá e que NUNCA resolveu nada em 20.000 anos de História, COMPROVADA, da humanidade … por que não começamos a fazer algumas coisas úteis como fizeram, há quase 300 anos, os ingleses, franceses, holandeses, suíços, suecos, filandeses e mais recentemente russos, chineses, poloneses, cubanos e outros e MELHORARAM E MUITO a vida dos seus povos … assim, porque NÃO DEIXAMOS DE DAR tanta atenção às coisas secundárias como fofocas, baladas, praias, novelas, futebol, carnaval, salvadores da pátria e ARENGAÇAO RELIGIOSA e passemos a dar MAIS ATENÇÃO as coisas IMPORTANTES E FUNDAMENTAIS, NO MUNDO MATERIAL EM QUE VIVEMOS, COMO: educação básica, cultura, saneamento, saúde, pesquisa científica, tecnologia própria, segurança, infra estrutura, JUSTIÇA eficiente e eficaz e a VITALISSIMA ASSISTÊNCIA SOCIAL?

    Para cuidar de tudo isso é fundamental que haja DINHEIRO … e o dinheiro de todos nós – DOS IMPOSTOS – vem sendo roubado, há 521 anos; segundo Ciro Gomes, um profundo conhecedor dos bastidores da politicagem brasileira; pelos PIORES BANDIDOS deste pais … a CORJA DE MARGINAIS ENGRAVATADOS, OU PIORES GESTORES PÚBLICOS: a maioria, cerca de dois terços, dos politicos e governantes – a nível municipal, estadual e federal e dos poderes executivo, legislativo e judiciário e por meio das PRINCIPAIS PRATICAS CRIMINOSAS de cobrança de “comissões” e propinas; compras e obras superfaturadas, obras inacabadas produtos pagos e não entregues, ou obras existentes só no papel mas o dinheiro liberado a jato.
    O pior é que quando se fala na necessidade de se vigiar a aplicação do dinheiro publico e dos gestores, para que seja feito em beneficio de todos … os SACERDOTES e religiosos em geral … respondem, SEM NENHUM CONSTRANGIMENTO … de que “os CORRUPTOS darão conta, em um tempo INDEFINIDO no FUTURO … DIANTE DE DEUS”. É o supra sumo da OMISSÃO, IRRESPONSABILIDADE, COVARDIA E OFENSA A DEUS! Pois a responsabilidade, pelo Livre Arbítrio, é NOSSA e NÃO DE DEUS e isso está claro nas citações bíblicas abaixo, pois se NÃO fizermos todas essas coisas … não estaremos nos comportando como disse Jesus em Mateus 7:5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza para tirar o cisco do olho de teu irmão”.

    Não ficaríamos MUITO MELHOR com Deus e conforme afirmou Jesus em:
    Tiago 2:14-26:
    Fé sem obras é morta
    14 Meus irmãos, que interessa se alguém disser que tem fé em Deus e não fizer prova disso através de obras? Esse tipo de fé não salva ninguém. 15 Se um irmão ou irmã sofrer por falta de vestuário, ou por passar fome, 16 e lhe disserem: “Procura viver pacificamente e vai-te aquecendo e comendo como puderes”, e não lhe derem aquilo de que precisa para viver, uma tal resposta fará algum bem? 17 Assim também a fé, se não se traduzir em obras, é morta em si mesma.

    18 Poderão até dizer: “Tu tens a fé, mas eu tenho as obras. Mostra-me então a tua fé sem as obras. Porque eu dou-te a prova da minha fé através das minhas boas obras!”

    19 Crês que há um só Deus? Estás muito certo. Mas lembra-te que os demónios também creem e tremem! 20 És uma pessoa bem insensata se não conseguires compreender que a fé sem obras não vale de nada.

    21 Não mostrou o nosso pai Abraão que era justo através dos seus atos, ao oferecer a Deus o seu filho, Isaque, sobre um altar? 22 Como vês, na sua vida a fé e as obras atuaram conjuntamente. A fé completou-se através das obras.

    23 Por isso, as Escrituras dizem: “Abraão creu em Deus e este declarou-o como justo.”[a] E foi chamado o amigo de Deus.
    24 Estão a ver então que a pessoa é considerada justa aos olhos de Deus pelo que faz e não só por crer.

    25 Outro exemplo é Raabe, aquela mulher que era meretriz. Ela foi declarada justa por aquilo que fez, pois não teve medo de esconder os espias e ajudou-os a escaparem-se por outro caminho. 26 Tal como o corpo está morto se não há espírito nele, assim também a fé sem obras está morta.achar que vamos resolver alguma coisa”.

    Ou em Mateus 7:22-23
    22Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?’
    23Então eu lhes direi claramente: “Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal”! Ou … conforme a versão evangelica: “afastem-se de mim MALDITOS porque NÃO vos conheço”!

    E como também disse Jesus em Mateus 15:8: “Esse povo
    louvam-me com as suas bocas e desprezam-me nos seus corações”.

    Assim irmãos e irmãs … vamos deixar de tanta CONVERSA FIADA E INÚTIL E VAMOS COMEÇAR A AGIR?

  2. Gostaria de apoia Dr. Tandick sou um dos moradores ponta da tulha! tulha-Ilheus-Bahia precisa de socorro não temos água potável as ruas vivem alagadas é um abandono total.venha conferir por favor. Meu nome Ricardo cedro. Abraço e boa sorte pra todos nós ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *