Valderico Junior perto de formalizar pré-candidatura à Câmara Federal || Foto Facebook/Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário ilheense Valderico Junior está muito perto de oficializar pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil, conforme disse ao PIMENTA, via WhatsApp, na tarde desta segunda-feira (21).

O ex-candidato a prefeito terá nova reunião com o pré-candidato a governador ACM Neto (UB), em Salvador, antes de definir seu futuro político. “É muito provável nossa candidatura”, revela Junior.

Nas eleições de 2020, Junior foi candidato a prefeito de Ilhéus pelo DEM, em sua primeira disputa eleitoral. Obteve 20.265 votos (23,5%) e ficou em segundo lugar, atrás apenas do prefeito reeleito Mário Alexandre, Marão (PSD). No pleito, deixou para trás nomes tarimbados da política local, a exemplo do ex-vice-prefeito Carlos Machado, Cacá (PP), e do ex-vereador Cosme Araújo (PDT).

Uma resposta

  1. O UB inegavelmente está chegando com força no cenário político, todavia alguns ainda não perceberam que a coisa tá mais naquela de dividir pra conquistar.
    Tem nomes de peso,mas é muito cacique pra pouco índio,e no fim das contas a nossa região vai ficar sem representante.
    Eu particularmente aconselharia que os postulantes a D.E ou D.P devessem dar uma lida ainda que superficial em A Arte da Guerra,seria um divisor de águas…..Só acho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *