Tempo de leitura: < 1 minuto

Após manutenção de área verde no Novo São Caetano, próximo à Cavalaria da PM, a Superintendência de Serviços Públicos orientou os moradores da localidade a evitar descarte irregular de entulhos. Lázaro Pellegrini, diretor da Superintendência, lamenta o que ele chama de falta de cidadania e consciência de quem despeja todo tipo de material nestes locais, tais como lixo doméstico, móveis.

“Antes de criarmos esse ponto verde aqui no final de linha, a cada dois dias recolhíamos média de cinco caçambas de entulhos e lixo. A população ficou seis meses sem jogar lixo aqui, mas agora está criando um novo ponto de descarte ao lado da área ajardinada”, comentou. As áreas verdes contam com flores e pneus coloridos, dando um charme ao local.

Lázaro enfatiza que o trabalho de limpeza pública é realizado diariamente com muito empenho pelas equipes para tentar acabar com pontos de descarte irregular de lixo e entulho. “Havia cerca de 146 pontos viciados em janeiro do ano passado que foram reduzidos a 46 em toda a cidade. Por isso é necessária a colaboração da população”, afirma o diretor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.