Ato de filiação de Vinícius ao Cidadania será nesta quarta (30)
Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Vinícius Alcântara deixou o Partido Verde (PV) para se filiar ao Cidadania. Nesta quarta-feira (30), ele participará da sessão da Câmara de Vereadores de Ilhéus  já filiado ao novo partido, informou o presidente do Cidadania-Ilhéus, Marcelo Bandeira, em contato com o PIMENTA.

Previsto para amanhã, o ato de filiação de Vinícius contará com a presença da vice-presidente estadual do Cidadania e secretária de Segurança e Ordem Pública de Itabuna, Mariana Alcântara, de Marcelo Bandeira e de outros membros da legenda.

Vinícius tem 36 anos, é policial rodoviário federal e voluntário do Grupo Amigos da Praia (GAP), organização não governamental. Nascido em Baenpendi (MG), foi eleito vereador de Ilhéus em 2020, com 1.129 votos, na primeira eleição que disputou, empunhando bandeiras do desenvolvimento sustentável. Conforme Marcelo, o vereador é pré-candidato a deputado federal.

Roberto Freitas, Bruno Duarte, Vinícius Alcântara, Marcelo Bandeira e Tandick Resende

Recentemente, o Cidadania também atraiu outro vereador de Ilhéus, o defensor público Tandick Resende (veja aqui).

2 respostas

  1. É importante que as pessoas vejam no cidadania um partido preocupado com a cidade e o país como um todo.
    Fazermos uma gestão que contemple as necessidade da nossa cidade. As mudanças nos âmbitos setoriais.M

  2. Com Vinicius e Tandick a cidade só tem a ganhar, duas pessoas de respeito e compromisso com as causas que acreditam. Fico muito feliz por ter essa representatividade na câmara.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.