Luiz Candreva debate futuro da inovação em evento do Sebrae em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma imersão em inovação será realizada durante um encontro que acontece nesta quinta-feira (28), em Itabuna, promovido pelo Sebrae, a partir das 19h, no auditório do Sest/Senat, com vagas limitadas. Com o tema MeetUp Summit – O futuro da Inovação, o evento tem como objetivo orientar e treinar empreendedores para o futuro em suas empresas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no link https://bit.ly/luizcandrevaITB.

A palestra será em forma de talk e abordará temas como tendências no varejo; tendências x modinha x pendências; como inovar e gerar impacto nos resultados da empresa; qual a grande mudança no varejo nos próximos anos; fatores que ajudam a ter um negócio inovador e diferenciado; e modelos do varejo do futuro.

O evento tem como mediador Luiz Candreva, um dos principais futuristas brasileiros, head de inovação da Ayoo, colunista da CBN desde 2018, diretor de criação do Disruptive, MBA e palestrante com mais de 500 apresentações em diferentes países.

“Será uma oportunidade ímpar para os empreendedores imergirem no futuro com inovação, entendendo as tendências do varejo e, ainda, melhorar os resultados”, reforçou o gerente adjunto da regional do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima.

SERVIÇO
MeetUp Summit – O futuro da Inovação
Quando: Quinta-feira, 28 de abril, às 19 horas
Onde Auditório do Sest/Senat (Av. José Soares Pinheiro, 2056, Lomanto – Itabuna)
Link para inscrição: https://bit.ly/luizcandrevaITB

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.