Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma idosa de 65 anos morreu neste sábado (21) depois de ser atingida por disparos de arma de fogo em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O caso aconteceu por volta do meio-dia, quando a vítima, Maria de Lourdes Nardaci Rodrigues, voltava para casa acompanhada da filha e dois netos, informa o G1-BA.

De acordo com a delegada Andressa Carvalho, a família estava dentro do carro e, ao virar uma curva na Avenida Mário Augusto, no bairro Loteamento Nanuque, foi surpreendida por um homem em uma motocicleta que começou a atirar.

Uma outra ocupante do veículo era a filha de Maria de Lourdes, de 29 anos, que não teve o nome revelado. Ela foi transferida em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Foram feitos quatro disparos que atingiram o vidro traseiro do veículo. Duas balas atravessaram o banco da motorista. As duas crianças, de dois e oito anos, não foram atingidas.

A delegada afirma que o caso será investigado como homicídio e tentativa de homicídio. A princípio, foi levantada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não há até o momento registro de furto de bens.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *