Tempo de leitura: < 1 minuto

Um incêndio num apartamento no Condomínio Lagoa Azul/Campinhos, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, neste domingo (22), deixou duas crianças mortas e um bebê em estado grave. A tragédia ocorreu por volta das duas horas da madrugada. Os irmãos tinham um ano e 11 meses e cinco anos, respectivamente.

As três crianças dormiam com outras quatro, que receberam os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU/192). Elas estão fora de perigo. Os pais de seis das sete crianças estavam dormindo no quarto ao lado quando perceberam que o imóvel estava pegando fogo. A sétima criança, que é um bebê de nove meses, é sobrinha do casal e está internada em estado grave.

Os irmãos mortos foram identificados como Matheus Cauan de Jesus Amaral, de 1 ano e 11 meses, e Samuel de Jesus dos Santos, de 5. Dois dos irmãos (um menino e uma menina) que sobreviveram têm três. Os outros dois são um menino de 12 e uma menina de 13 anos, segundo informou o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência e controlou as chamas que atingiram cinco cômodos do apartamento. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *