Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais militares libertaram cinco vítimas de sequestro, na madrugada deste sábado (28), em Camacan, no sul da Bahia. Elas foram feitas reféns na zona rural de Ibicuí, no médio sudoeste baiano, e levadas para área rural de Camacan. Segundo a polícia, uma das vítimas é o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho, além da esposa.

Por volta da 1h30min, policiais da 8ª CIPM foram acionados com a denúncia de que o casal de proprietários e três funcionários de uma fazenda na zona rural de Ibicuí tinham sido sequestrados. No local, a guarnição manteve contato com um dos funcionários da propriedade e encontrou sinais de invasão. Os militares então acionaram a Polícia Civil para dar início às investigações.

Posteriormente, descobriu-se que as vítimas estavam em uma propriedade na zona rural de Camacan. Assim, foi mantido contato com a 62ª CIPM e passadas as informações sobre a localização do cativeiro.

Prontamente, guarnições da companhia chegaram ao imóvel, onde foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Houve o revide e, após os disparos, os autores fugiram na caminhonete de uma das vítimas e os policiais resgataram os reféns em segurança. Atualizada às 11h50min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *