Tempo de leitura: < 1 minuto

Centenas de pessoas acompanharam, nesta sexta-feira (3), o velório e sepultamento do corpo da cantora sertaneja que morreu após ser atropelada por um veículo desgovernado na tarde de quinta-feira (2), na Rua Marquês de Pombal, na região do Centro Comercial de Itabuna, no sul da Bahia. O sepultamento de Tâmara de Jesus Matos, de 26 anos, ocorreu por volta das 17h, no Cemitério Campo Santo, e foi marcado por fortes emoções.

Familiares, amigos e fãs de Tâmara Matos, que começava a fazer sucesso no sul da Bahia, cantaram as canções preferidas da artista, que chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Calixto Midlej Filho, mas faleceu minutos depois da entrada na unidade. Centenas de pessoas despediram-se da artista com muitos aplausos. Além de cantora, ela também era engenheira e servidora da Prefeitura de Itabuna.

A outra vítima do acidente, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada. O veículo que causou o acidente era dirigido por uma idosa de 66 anos, que já foi ouvida pela Polícia Civil e teria informado problemas nos freios do carro. A motorista responderá por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *