Prefeito Augusto Castro, de óculos, com o secretário Marcus Cavalcanti e Saulo Pontes, da SIT || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Detalhes finais da licitação da obra de duplicação do trecho de 2,6 quilômetros da saída de Itabuna para Ilhéus foram discutidos pelo prefeito Augusto Castro (PSD) com o secretário estadual de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, e o superintendente de Infraestrutura e Transporte (SIT), Saulo Pontes, nesta terça-feira (21).

Conforme anúncio conjunto já feito por Augusto e pelo governador Rui Costa, o trecho duplicado vai da Avenida Juracy Magalhães, no Fátima, até o condomínio Cidadelle (região dos atacadões), em Ilhéus. “Teremos um novo vetor de mobilidade e crescimento e também a completa urbanização da saída de Itabuna para o litoral”, disse o prefeito, que fez o pedido a Rui ainda no ano passado.

Além da duplicação do trecho entre a Avenida Juracy Magalhães e a BR-415, o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), já está executando a construção da BA-649, com 18 Km de extensão, que reduzirá o tempo de viagem entre Itabuna e Ilhéus.

Há cerca de vinte dias, o governador anunciou, também, a construção de vias de acesso à BA-649 pela margem direita do Cachoeira, na região da Rua do Prado, no Conceição e Vila Zara, até a BA-649.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.