Tharciso confessou atropelamento da jovem Ranitla Bonella
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Justiça determinou, nesta quarta-feira (22), a prisão preventiva de Tharciso Romeiro Santiago de Aguiar, que, no último dia 11, atropelou a cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa Bonella na BA-001, em Ilhéus, no sul da Bahia. A jovem de 23 anos morreu no local.

Na ordem, o juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, da Vara do Júri e Execuções Penais de Ilhéus, fundamenta a prisão com base no artigo 312 do Código de Processo Penal.

Ranitla Bonella foi atropelada e morreu no último dia 11

Conforme o artigo, a prisão preventiva pode ser decretada como garantia da ordem pública, por conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova de existência do crime e indícios suficientes da autoria.

O magistrado também ordenou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do investigado, de modo a evitar o risco de que ele se envolva em novos acidentes semelhantes.

Até o momento, o mandado de prisão não foi cumprido. Com informações do Agravo.

2 respostas

  1. Na verdade, isso foi uma fatalidade, a família da moca está envolvida por um sentimento de perda e revolta, tudo muito recente, têm seus motivos e suas razões, por outro lado o moço que atropelou, ainda que foi imprudente, não houve a intenção de matar, foi uma fatalidade! Mas acredito no perdão e que Deus ajude, em meio a tanta dor de ambas as famílias, uma reconciliação. Pois a lei é para os injustos, mas Deus tem prazer em perdoar. Me coloco no lugar de ambos os lados, mas quem está fazendo a festa são os atiradores de pedras e excitando ainda mais a revolta da família da moça! Sendo que poderíamos está orando para Deus consolar os familiares!!

    1. Minha senhora, ele precisa responder pelo crime. A justiça será feita, e ele terá direito a defesa, mas precisa responder sim. Atos tem consequências e as pessoas precisam responder por eles, ou todo dia será uma nova família chorando a perda de uma filha por conta de um irresponsável que se pôs em risco e matou uma inocente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.