Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo de um motorista de transporte por aplicativo no sul da Bahia foi encontrado, na manhã deste domingo (26), em um distrito de Itajuípe. Adriano de Jesus Alcântara estava desaparecido desde a manhã de sábado (25), após aceitar uma corrida de Itabuna e sair dirigindo o Ford Fiesta, branco, placa Mercosul OKU-7C75, que foi deixado pelos bandidos numa garagem abandonada.

A polícia ainda não divulgou muitos detalhes sobre a morte de Adriano de Jesus, que era morador do bairro Banco Raso, em Itabuna. Ele foi atingido por, pelo menos, três tiros, que atingiram rosto, peito e pescoço. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Ainda não há informações sobre velório e horário de sepultamento.

Adriano de Jesus foi o segundo motorista de aplicativo do sul da Bahia morto em pouco mais de um mês. No dia 13 de maio, o motorista Sátiro Menezes Filho, mais conhecido como John Menezes, de 38 anos, desapareceu após aceitar uma corrida de Ilhéus para Uruçuca. O corpo de John Menezes foi encontrado no dia 16 em Serra Grande, distrito daquele município.

PROTESTO

A violência no sul da Bahia tem deixado os motoristas de aplicativo em alerta. Eles estão se mobilizando para protestar em Itabuna neste domingo (26).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *