Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Ilhéus voltou a recorrer ao esquema de drive-thru para incentivar e facilitar a vacinação contra a Covid-19. O atendimento será nestas terça (19) e quarta-feira (20), das 8h às 12h, em frente ao Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes.

Poderão receber a vacina todos os cidadãos com 12 anos ou mais, independentemente do número da dose, desde que atestada a conformidade da aplicação com o Programa Nacional de Imunização. No ato, serão exigidos documento de identificação com foto, CPF e cartão de vacina.

De acordo com a Secretaria, para quem não tem cartão de vacina e deseja receber a primeira dose do imunizante, o documento será produzido na hora. Já para a aplicação da segunda, terceira ou quarta dose será indispensável a apresentação do cartão constando o histórico de imunização.

A pasta também informa que a terceira dose será aplicada em pessoas que já tomaram as duas doses há quatro meses, pelo menos. A quarta dose está disponível para o público com idade igual ou superior a 40 anos, imunossuprimidos e profissionais da saúde que receberam a terceira há quatro meses ou mais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *