Carlos Eduardo Passos faleceu nesta segunda-feira (5)
Tempo de leitura: < 1 minuto

Promotor de justiça e ex-professor de Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Carlos Eduardo Lima Passos da Silva faleceu nesta segunda-feira (5), aos 70 anos. As causas da morte não foram divulgadas.

Eduardo Passos, como era mais conhecido, formou-se em Direito pela antiga Federação das Escolas Superiores de Ilhéus e Itabuna (Fespi), posteriormente estadualizada e transformada em Uesc. Era membro do corpo docente da instituição desde o final da década de 80.

“A sociedade da Região Sul da Bahia terá sempre vivos os seus discursos repletos de humanidade, através dos quais manifestava com mestria a sua sapiência”, ressaltou a Reitoria da Uesc em nota de pesar. O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), também emitiu nota de pesar. Observou que Eduardo Passos “deixa um legado inestimável de contribuições para a área jurídica e para a educação pública”.

VELÓRIO

O corpo de Eduardo Passos é velado no SAF de Itabuna, que funciona em frente ao Grapiúna Tênis Clube, na Juca Leão (Centro Comercial). O enterro foi marcado para as 16h de hoje (6), no Cemitério Campo Santo, no Pontalzinho, em Itabuna.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *