Zeca Pagodinho vai agitar festa do padroeiro de Itacaré
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itacaré confirmou a apresentação de Zeca Pagodinho na Festa de São Miguel, padroeiro do município, no próximo dia 29, uma quinta-feira. O palco será montado na praça que leva o nome do arcanjo, em frente à orla.

Antes, de 20 a 28 de setembro, a cidade terá uma programação especial para o Novenário, sempre a partir das 18h30min, na mesma praça. No dia 25, os visitantes e moradores de Itacaré vão desfrutar do tradicional caruru, a partir das 12h.

Na quinta-feira (29), a programação começará cedo, às 5h, com a Alvorada, seguida pela Missa das Intenções, às 7h. O bispo diocesano dom Giovanni Crippa celebrará a Missa Solene, às 9h, antes da caminhada da fé na região central.

No final da tarde, às 17h, haverá um show católico e, depois, o som ficará por conta de Zeca Pagodinho, dos maiores e mais queridos intérpretes do samba.

Segundo o prefeito Antônio Damasceno, Tonho de Anízio (PT), o dia de festa, com um grande show, vai movimentar a economia da cidade turística no início da Primavera.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *