ACM Neto, à direita, participa de carreata em Ilhéus com Valderico Junior
Tempo de leitura: < 1 minuto

Penúltimo sábado da corrida eleitoral será dia de atividades intensas dos candidatos ao governo da Bahia. ACM Neto (UB) participa de carreata em Ilhéus, no sul da Bahia, a partir das 10h de hoje (24), com saída do bairro Teotônio Vilela.

A atividade contará com a adesão de candidatos a deputado estadual e federal, a exemplo de Valderico Junior (UB) e Cacá Colchões (PP). Ele fará mais duas carreatas neste sábado – em Alagoinhas, às 16h30min, e Paulo Afonso, às 16h30min. À noite, às 20h, caminhada e comício em Jeremoabo.

Jerônimo Rodrigues (PT) promove carreata em Teixeira de Freitas, às 9h30min. Ele permanecerá no extremo-sul da Bahia para carreatas em Porto Seguro, às 12h30min, e Eunápolis, às 16h. À noite, Jerônimo fará comício em Itabela, às 19h.

João Roma (PL) segue os líderes na pesquisa ao governo baiano apostando em carreatas neste sábado. Pela manhã, em Luís Eduardo Magalhães. Às 18h, em Barreiras. Kleber Rosa (PSOL) visita a feira livre do distrito de Bravo. Às 13h, visita Serra Preta e fala sobre tombamento histórico.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *