Professor confirma que foi sequestrado e abandonado em Itajuípe
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, nesta quinta-feira (29), destalhes da ação que resultou na localização do professor Tiago Rocha, de 39 anos. O educador confirmou para os policiais ter sido sequestrado na tarde de segunda-feira (26), quando saiu de Itapé em direção a Itabuna, no sul da Bahia.

Ao receber a informação sobre o sequestro, os policiais iniciaram buscas na região e montaram pontos de bloqueio ao longo da BR-101. A PRF informou que o professor de Itapé foi localizado na segunda-feira, por volta das 20h, quando seguia, desorientado, no sentido Itajuípe-Itabuna. O educador dirigia o próprio carro, um Hyundai/Creta vermelho.

Os policiais iniciaram acompanhamento e fizeram a abordagem no Km 502 da BR-101, no posto da PRF, em Itabuna. Eles perceberam que o motorista do Creta apresentava um quadro de confusão mental e desorientação. Estava com a aparência cansada, chegou desmaiar e ter convulsões. Tiago foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

FOI OBRIGADO A TOMAR RIVOTRIL

Ao se recuperar, Tiago relatou que, na manhã da última segunda (26), saiu de casa para comprar medicamentos em Itabuna, quando foi surpreendido pelos assaltantes. Ele relatou que os homens foram agressivos e que, mediante ameaça, foi obrigado a ingerir comprimidos de Rivotril.

O professou detalhou que, após o consumo do medicamento, adormeceu e, quando recobrou a consciência, estava no banco de trás do veículo. Percebeu  também que o carro havia sido abandonado em Itajuípe, com a chave na ignição.

Disse ainda que seu único pensamento era reencontrar a família e tomou a decisão de seguir para sua residência em Itapé, quando foi abordado pelos policiais. O caso é investigado pela Polícia Civil. Não foi informado se os bandidos chegaram levar objetos da vítima ou que houve roubo de dinheiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *