Casarão recebe evento no próximo sábado (8)
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Casarão Cola Na Manu, em Itabuna, completou o primeiro ano de história e vai celebrar em grande estilo, no próximo sábado (8), com o Bailão do Casarão, a partir das 22h, no embalo de Gabriel K e Cristal Som. Casa de shows fica na Avenida JS Pinheiro, 2.120, ao lado do Sest-Senat.

A publicitária e empresária Manuela Berbert afirma que o Casarão se consolidou um das casas mais frequentadas do sul da Bahia. “Nem acredito que o tempo passou tão rápido. Lembro da inauguração, com um show de Pierre Onassis, e de lá para cá muitas emoções ali dentro, um ambiente alegre e feliz, como imaginei”, comemora.

O Casarão funciona em eventos anunciados previamente. “Nós temos um público bem fiel e que frequenta a casa, e vamos anunciando os eventos um a um. Nossa comunicação é direta, através das redes sociais e dos veículos como os blogs parceiros, rádios etc”, explicou Manu.

A fórmula é um sucesso, segundo a empresária. “Em fevereiro, por exemplo, fizemos uns ciclos de Quintanejas que superlotaram. Em algumas noites, precisamos fechar as portas, já que a capacidade máxima tinha sido atingida”, contou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *