Polícia prendeu suspeito de feminicídio em Itapetinga, no sudoeste baiano || Foto PC-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia prendeu um homem de 30 anos suspeito de matar a facadas Giselle Sousa Santos, de 23, nesta segunda-feira (24), no bairro Nova Itapetinga, em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. O suspeito do crime foi localizado numa região de mata, próximo ao local do crime, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga.

De acordo com o delegado Irineu Alves Andrade, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu na ambulância. “A mulher foi localizada em um terreno baldio, seminua, e suas roupas foram encontradas no interior da sua residência, na Avenida das Indústrias”, detalhou. Conforme relatos, a mulher foi golpeada com garrafa e levou paulada do criminoso, conhecido como Jesuíno “Cocão”.

Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime durante depoimento. Cocão disse que conhecia a vítima há muito tempo, com quem costumava usar drogas. “Ele não soube informar a motivação do delito, mas há indícios de que Giselle foi morta por se recusar a manter relações sexuais com o autor”, disse o delegado Irineu Andrade.

Autuado por feminicídio, o homem foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *