Equipe da Gamil Föppel é destaque em publicação internacional da área jurídica || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O escritório Gamil Föppel Advogados Associados (GFAA) é um dos 30 maiores do país em Direito Penal Econômico segundo a publicação internacional The Legal 500, da empresa inglesa Legalease Ltda., que tem atuação em todo o globo. Fundada no Reino Unido em 1987, é especializada em pesquisa e publicação jurídica e avalia escritórios de advocacia e advogados em todo o mundo.

A publicação destaca a atuação do GFAA para clientes em grandes investigações e processos em todo o país. São processos sob a responsabilidade dos sócios Gamil Föppel, Gisela Borges e Matheus Biset, que já atuaram na defesa de grandes empresas nacionais e multinacionais.

Além disso, o The Legal 500 destaca a atuação do escritório em questões tributárias, área sob responsabilidade da sócia Josiane Minardi. “Para nós, do Gamil Föppel Advogados Associados, o recebimento deste prêmio é uma grande conquista que nos motiva a manter nossos compromissos com a ética, com a atualização do conhecimento e uma advocacia de excelência”, comemora Gamil Föppel.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.