Rodrigo confessou crime, segundo a delegada Sione Porto || Imagens TV Santa Cruz e Blog do Thame
Tempo de leitura: < 1 minuto

A delegada Sione Porto, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabuna, avalia que Rodrigo Santana dos Santos, 26, acusado de estuprar uma menina de 7 anos (veja aqui), vai ter a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quarta-feira (26). “Com certeza, ele não sairá livre da audiência de custódia. O crime é grave, chocou a comunidade”, disse a autoridade policial.

Além da violência cometida contra a pequena moradora do Condomínio Pedro Fontes, em Itabuna, Rodrigo tentou estuprar outra pessoa no extremo-sul da Bahia, conforme depoimento do homem à Polícia Civil. Para a delegada, já era evidente que ele não poderia estar em liberdade.

“É uma situação que tem que ser revista pelo Ministério Público, porque esse indivíduo já responde por tentativa de estupro em Porto Seguro. Ele não pode estar à solta, frequentando locais familiares, onde pessoas moram com crianças”, acrescentou.

Ainda de acordo com Sione Porto, Rodrigo confessou o crime de modo espontâneo. “Ele contou, com detalhes, como chegou e o que praticou. Nós já temos a confissão dele, que é o melhor [elemento de informação] para um inquérito policial. Ele não se omitiu, não negou”, concluiu a delegada. O Código Penal prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão por estupro de vulnerável. Com informações da TV Santa Cruz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.