Adolescente trans foi assassinada a facadas em Ibicaraí || Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma adolescente trans de 16 anos foi morta a facadas, na madrugada desta quinta-feira (3), em Ibicaraí, no sul da Bahia. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso aconteceu no bairro Corina Batista. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Kauana Vasconcelos.

De acordo com a polícia, moradores informaram que a adolescente foi levada por um homem em uma motocicleta para uma casa na Rua Nova, onde estavam outros dois suspeitos. Ela teria sido esfaqueada e depois arrastada até um terreno baldio, onde tentaram afogá-la.

A Polícia Civil informou que Kauana foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Municipal Arlete Magalhães, mas não resistiu. Com informações da TV Santa Cruz.

Uma resposta

  1. ESSAS MATANÇAS …É O REFLEXO DA IMPUNIDADE. O BRASIL PRECISA DE LEIS DURAS PARA CRIME DE SANGUE. ESTUPRO , E TANTOS OUTROS. MAS..QUEM MUDA AS LEIS ….. É O CONGRESSO . DEPUTADOS FEDERAL E SENADORES. HOJE..AS NOSSAS LEIS , É UMA PIADA DE MAL GOSTO. A POLICIA PRENDE. E COM POUTO TEMPO A JUSTI”ÇA SOLTA.. A POLICIA ESSES HEROIS DA SOCIEDADE. INFELIZMENTE FAZ O QUE PODE. ELES VIVEM , ENXUGANDO GELO, COMO DIZ O PROVERBIO POPULAR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *