Glória Feitosa e José Raimundo visitam imóveis sondados para obra
Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna está no mapa de expansão do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no interior baiano. A Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio), responsável pelo Senac no estado, estuda o melhor local para a construção da unidade itabunense. Segundo a Prefeitura, três terrenos no Jardim Vitória estão no radar.

A gerente de Comunicação e Marketing do Senac na Bahia, Glória Feitosa, visitou as alternativas locacionais, acompanhada pelo secretário de Indústria, Comércio e Renda de Itabuna, José Raimundo Araújo, que representou o prefeito Augusto Castro (PSD).

Glória explicou que a construção da unidade em Itabuna integra o projeto de gestão do novo presidente da Fecomércio, Kelson Gonçalves Fernandes, que abrange o período 2022-2026. A condição de polo regional de comércio e serviços pesou a favor da economia grapiúna. Na cidade, segundo Glória, o raio de influência do Senac alcançará a população do sul da Bahia.

Para José Raimundo, há quatro décadas, Itabuna e região têm demanda reprimida de formação de mão de obra qualificada para os segmentos de comércio e serviços. Ele vê entusiasmo por parte da nova gestão da Fecomércio e assegura o empenho da Prefeitura de Itabuna para assegurar a chegada do Senac. “Estamos firmes nesse projeto”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *