Última edição da live arrecadou uma tonelada de alimentos || Foto ITB
Tempo de leitura: < 1 minuto

A terceira edição da Live Solidária – O Amor Faz, da Igreja Batista Teosópolis (IBT), será neste sábado (19), a partir das 19h30min, e contará com apresentações de corais itabunenses e ilheenses. O evento reunirá artistas e público na quadra esportiva do Colégio Batista de Itabuna, localizado na Rua Duque de Caxias, no Conceição. Os canais da IBT no YouTube e Facebook vão transmitir os shows.

A expectativa dos organizadores é superar os resultados de 2021, quando a Live Solidária foi vista por mais de duas mil pessoas e arrecadou uma tonelada de alimentos para 300 famílias carentes. As doações permitiram a criação do Mercado Solidário, inaugurado no ano passado (saiba mais aqui).

Artistas durante apresentação na Live Solidária de 2021 || Foto TBI

As doações podem ser feitas de forma presencial, no Colégio Batista de Itabuna; pelo PIX 73 9 8848-3635; ou após contato pelos telefones (73) 3212-3012/9 8848-3638.

O pastor Geraldo Meireles ressaltou a importância de que a solidariedade seja manifestada com gestos concretos. “Será uma grande celebração de louvor a Deus, através de gestos práticos de amor ao próximo, porque o amor que transforma é o amor que que faz”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.