Elizangela Gama fala sobre vantagens de novo sistema da Emasa
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A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) anunciou a implantação de sistema que elimina a emissão de papel nas operações de suspensão do fornecimento de água aos consumidores de Itabuna. Antes, as ordens de corte eram impressas, e um comprovante da interrupção do abastecimento era deixado no imóvel. Agora, as ordens são enviadas para o agente de serviço operacional via celular e, após a suspensão do serviço, o colaborador envia foto para o sistema, comprovando o ato.

De acordo com a gerente Comercial da Emasa, Elizangela Gama, o cliente em débito recebe a informação na fatura. “É muito importante que o cliente, ao receber sua conta de consumo, faça a leitura, pois nela há um campo com destaque em vermelho, Notificação Prévia Corte/Suspensão, informando se existe algum valor a ser pago, uma vez que não será mais deixado o comprovante da interrupção do abastecimento”, explicou.

O novo sistema gera economia para a empresa e é ecologicamente correto, acrescenta a gerente. “É tudo online. Com a emissão da imagem, a Gerência Comercial toma ciência de que o corte foi efetivado e, automaticamente, o sistema é liberado para que o preposto da Emasa siga com seu trabalho. Esse programa de eliminar a circulação de papel foi iniciado pela Gerência Comercial e, brevemente, será estendido a outros setores”, concluiu.

Uma resposta

  1. A Emasa deveria anunciar a implantação de receber agua todo dia na residência isso sim! Tem dias que não chega água, em vários bairros em itabuna, até 15 dias sem cair!!

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