Sócios-fundadores celebram os 27 anos do Beira Rio
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os médicos Carlos Ernani, Ronaldo Netto, Wandick Rosa e Vável Andrade, fundadores do Hospital Beira Rio (HBR), em Itabuna, avaliam que a unidade se consolidou como centro de referência em Oftalmologia. Neste mês, o Beira Rio completa 27 anos de história.

Para os sócios, ao longo de quase três décadas, o Hospital construiu trajetória de permanente modernização e qualificação de seu corpo profissional, com foco na qualidade do atendimento aos pacientes. Segundo eles, a excelência dos serviços prestados pelo HBR foi reconhecida com a conquista do ISO 9001, selo de qualidade, sustentabilidade e responsabilidade social, além de outras certificações e prêmios.

O corpo clínico do Beira Rio conta com mais de vinte médicos. O Day Hospital realiza cirurgias de todas as especialidades médicas. O HBR também reúne o Centro Avançado em Retina e Vítreo (Carv), a Unidade de Cirurgia Refrativa (UCR) e setores diversos, como o de Lentes de Contato e o de Cirurgia Plástica Ocular.

Os sócios-fundadores também enfatizaram o compromisso da instituição com a responsabilidade social, que tem sua principal marca no Mutirão do Diabetes de Itabuna. Idealizado e coordenado pelo médico Rafael Andrade, o mutirão é replicado em mais de 40 cidades brasileiras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *