Provas do concurso da PM serão aplicadas no domingo (22) Foto Joa-Souza_GOVBA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Milhares de candidatos farão, no domingo (22), provas objetivas e discursivas do concurso da Polícia Militar da Bahia e Corpo de Bombeiros. Eles estarão concorrendo a 2,5 mil vagas em batalhões de diferentes regiões no estado. As provas serão aplicadas em Itabuna, Ilhéus, Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Serrinha e Vitória da Conquista.

O Governo do Estado informou que 93,6 mil candidatos receberam um cartão informativo, no e-mail cadastrado no ato de sua inscrição, contendo a data, horário e local onde farão as provas. Os portões serão abertos às 8 e fechados uma hora depois. O candidato precisa comparecer ao local de prova com caneta transparente, com tinta preta ou azul, além de documento de identidade original, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho.

O concurso disponibiliza vagas para soldado da PM em Salvador, Região Metropolitana (RMS), além Itabuna, Ilhéus, Feira de Santana, Alagoinhas, Itaberaba, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas e Barreiras). As vagas para o Corpo de Bombeiros estão disponíveis na capital, RMS e em Itabuna, Porto Seguro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Teixeira de Freitas, Alagoinhas e Bom Jesus da Lapa.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *