Brown lança novo álbum e fala das atenções do mundo voltadas para o Carnaval da Bahia
Tempo de leitura: 2 minutos

 

“As raízes fortes colocam os maiores nos seus devidos lugares nas avenidas, na condição inclusive de receber os novos, abrir caminhos para os ainda anônimos, e por aí vai”.

 

Manuela Berbert

“Vai faltar chão pra tanta gente em Salvador este ano” é a frase que mais tenho escutado nos últimos dias, sobre o carnaval. Em um bate-papo descontraído com um dos diretores de uma das maiores cervejarias do país, escutei também que a Bahia veio batendo recorde de público e consumo nos grandes eventos desde o final de novembro, e isso chegou a acender um sinal vermelho sobre o abastecimento na capital.

Depois de uma pandemia devastadora, de um tempo sombrio de isolamento social e um caos no mercado do turismo e do entretenimento, a verdade é que a gente merece isso tudo! E quem falou sobre o assunto na tarde de ontem, quarta-feira, reunindo imprensa local, nacional e mundial, foi o Cacique Carlinhos Brown, na sua casa, o famoso Candeal Guetto Square. Cantor, criador da Timbalada e compositor de grandes sucessos do Axé, ele lançou álbum novo e comemorou o fato do mundo estar com os olhos voltados para cá mais uma vez, por um excelente motivo, claro!

O tempo passa e as culturas seguem se adaptando ao eco das ruas. Se moldando à crescente da tecnologia e das novas formas de se fazer e entregar entretenimento. Mas, as raízes fortes colocam os maiores nos seus devidos lugares nas avenidas, na condição inclusive de receber os novos, abrir caminhos para os ainda anônimos, e por aí vai. Brown, por exemplo, está com a agenda lotada até o tradicional Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas.

“Tudo isso aos 60 anos, né, Brown?! Tá preparado?”, brincou uma repórter.

“Oxe, e Bel que tem 70?!”, respondeu ele, na lata, levando a galera à gargalhada.

Vida longa ao carnaval da Bahia! Vida longa ao Axé!

Manuela Berbert é publicitária.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *