Augusto diz que vai levar a Otto a aliança de Marão com o opositor itabunense || Foto PIMENTA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma das autoridades regionais que participam de ato de início das obras da Ferrovia Oeste-Leste, em Ilhéus, o prefeito Augusto Castro (PSD), de Itabuna, disse que o complexo intermodal Porto Sul é fundamental para o desenvolvimento do sul da Bahia. Entrevistado pelo PIMENTA, ele também falou de política regional e de rusga recente com o colega de partido, Mário Alexandre, Marão, prefeito de Ilhéus.

Há duas semanas, Marão participou de evento junino do deputado Fabrício Pancadinha (SDD), no bairro São Pedro, em Itabuna (veja aqui). Pancadinha é prefeiturável e faz oposição ao prefeito Augusto Castro. Marão abordou o assunto logo depois da polêmica estabelecida, afirmando ser a aliança “mera especulação”.

Abordado sobre o assunto hoje, Augusto não fez questão de esconder o seu descontentamento com o gesto do colega de partido e principal expressão do PSD no sul da Bahia.

“Mário participou de um evento com adversário meu em Itabuna. E acaba tendo, realmente, um burburinho no mundo político”, reconhece o prefeito de Itabuna.

Augusto revelou não ter ainda conversado com o prefeito ilheense e sinalizou que a querela deverá ser levada à instância partidária superior, na capital baiana.

“Eu não conversei com ele. Desse assunto eu vou tratar na esfera estadual, com o presidente [estadual] do meu partido, senador Otto Alencar. Isso, a gente vai conduzir, mas, na política, existe dessas coisas”, disse ao PIMENTA, revelando seu descontentamento.

Uma resposta

  1. Augusto não precisa ficar preocupado, porque Marão está queimado e cancelado, faz uma péssima administração em Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *