O corpo de Leandro Evangelista de Freitas está sendo velado na Funerária SAF Itabuna e será sepultado no Cemitério Campo Santo, nesta sexta-feira (7), às 15h30min. O empresário de 31 anos foi vítima de uma endocardite bacteriana (infecção no coração) e faleceu ontem (6), em um hospital de Salvador.
O corretor de imóveis Nilton Borges disse ao PIMENTA que a morte de Leandro, que era diretor-executivo da SS Freitas Construtora, além de um drama para a família, deixa uma lacuna na construção civil do sul da Bahia. “Era um empresário dedicado, esforçado, que vai fazer muita falta, sua partida foi muito precoce”.
Ele recorda que, em outubro de 2018, quando era delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, entregou a carteira de corretor a Leandro, que se habilitou para reforçar a equipe de vendas da SS Freitas. “Ele já era o braço direito da empresa”.
Segundo Nilton, que esteve no velório do jovem empresário, o clima era de profunda consternação. “A dor de um pai e uma mãe enterrando um filho não é fácil , vai durar muito tempo ainda”.