Campus do IF Baiano em Uruçuca abre vagas remanescentes em cursos técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa o preenchimento de 42 vagas remanescentes em cursos técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio no campus de Uruçuca. O candidato ou o seu responsável tem até  o dia 5 de março dirigir-se à Secretaria do Campus para assegurar uma das vagas.

De acordo com o edital, são ofertadas 10 vagas para Guia de Turismo, na modalidade integrada; 19 vagas no curso de Agrimensura, 12 Agropecuária e um em Alimentos, na forma de ensino subsequente. O candidato fará a matrícula no curso de acordo com a disponibilidade de vagas, respeitando a ordem de chegada.

Para ingressar nos cursos técnicos na forma subsequente ao Ensino Médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio (3º ano). Já para ingressar nos cursos técnicos na forma integrada ao Ensino Médio, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar as documentações exigidas no edital. Acesse aqui e acesse aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *