Diane, Wesley e Luiz foram atropelados e mortos em Santa Cruz da Vitória
Tempo de leitura: < 1 minuto

Levada em estado grave para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, a terceira vítima do atropelamento ocorrido em Santa Cruz da Vitória não resistiu aos ferimentos. Wesley da Silva Santos, de 23 anos, faleceu neste domingo (3). Dois amigos atropelados com ele, Luiz Carlos Barboza Santos, de 19 anos, e Diane Novais Santos, 26, morreram ainda na madrugada de ontem, antes da chegada do socorro (veja aqui).

Mayara Bispo também foi atropelada. Ela sofreu fraturas nas pernas, foi hospitalizada e teve alta.

A Polícia Civil investiga se o motorista do Toyota Corolla, veículo envolvido no caso, jogou o carro para cima dos jovens de propósito. As vítimas e o condutor do automóvel estavam na mesma festa. O atropelamento ocorreu por volta das 4h50min, após o festejo. Câmeras de monitoramento registraram a tragédia, que poderá vir a ser enquadrada como crime doloso, caso a suspeita de ação intencional seja confirmada.

O motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu do local. Ele abandonou o automóvel no Parque Santa Clara, bairro de Itabuna. O veículo foi apreendido e levado para a perícia. A Polícia Civil identificou o suspeito, que mora em Itabuna, mas não divulgou o nome dele.

SEPULTAMENTO 

A morte violenta dos três jovens comoveu a população de Santa Cruz da Vitória. Os corpos de Luiz Carlos Barboza Santos e Diane Novais Santos foram velados em um ginásio de esportes e sepultados na manhã desta segunda-feira (4).  O sepultamento de Wesley da Silva Santos está marcado para logo mais, às 17h. A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória decretou luto oficial de três dias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *