José Carlos Araújo, Félix, Augustão e Humberto durante encontro em Salvador hoje
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, provocou hoje (6) ao sugerir que a ex-secretária de Educação da Bahia Adélia Pinheiro, do PT, seja indicada pelo partido dela para compor, como vice, a chapa encabeçada pelo vereador Augustão (PDT) na disputa à Prefeitura de Ilhéus. É uma resposta do parlamentar e dirigente estadual às provocações petistas, principalmente do amigo e deputado estadual Rosemberg Pinto, que fala em chapa Adélia- Augustão.

“Podemos até compor com o PT, caso eles queiram indicar a vice na chapa de Augustão. Vamos até o final com a nossa pré-candidatura. As pesquisas e o sentimento nas ruas apontam que a nossa candidatura é extremamente competitiva e vai ganhar as eleições”, afirmou o dirigente e deputado federal, que hoje recebeu o vereador Augustão e o presidente do PDT em Ilhéus, Humberto Neto.

Augustão seguiu na mesma toada. Disse que não vai recuar da pré-candidatura. “Não vamos recuar. Os desafios que virão se equiparam ao meu carinho e compromisso com o município. Vamos juntos no rumo certo para tornar nossa terra amada em um lugar cada vez melhor para se viver. E vamos para cima”, declarou o vereador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *