Escola referência em marketing e inovação no Brasil, a ESPM promoveu o ESPM Day na sua unidade em Salvador. O evento reuniu profissionais renomados do mercado e abordou temas ligados às tendências de negócios e marketing.
Três painéis e quatro oficinas abordaram temas ligados às tendências de negócios e marketing, componentes da grade de cursos de pós-graduação oferecido pela ESPM na capital baiana.
Jardel Couto, CEO da VCA Construtora, participou da Mesa Nem ON Nem Off – A mídia agora é All Line, que discutiu as perspectivas do mercado da comunicação e como as tendências do mundo comunicacional devem ser aplicadas com foco no público-alvo e nas preferências de cada grupo de pessoas.
O executivo da VCA compartilhou insights sobre a aplicação de estratégias alinhadas à evolução do mercado. Jardel enfatizou a importância de direcionar a comunicação conforme o perfil de cada produto. Segundo ele, isso tem sido fundamental para o sucesso das campanhas da VCA, que atende a diferentes públicos com soluções diversificadas.
Gerente de marketing da VCA Construtora, Matheus Freitas ressaltou a importância de entender as particularidades de cada público. Ele também participou do evento da ESPM em Salvador e revelou o segredo para o sucesso da VCA: entender as particularidades de cada público.
– Seja através de plataformas digitais, campanhas segmentadas ou conteúdos criativos, precisamos falar a língua do nosso público. Levamos em consideração seus hábitos, interesses e necessidades de cada grupo. Cada um deles possui uma forma de consumir informação, e o desafio está em conectar com essa particularidade, provocando um engajamento espontâneo – conclui o gerente de marketing.