Mulher grávida estava em carro furtado em São Paulo || Foto PRF
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma grávida e o companheiro conseguiram escapar, na quarta-feira (11), de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois que a mulher fingiu que estava passando mal e precisava de atendimento médico. O veículo onde o casal estava foi parado no km 677 da BR-116, em Jequié, no sudoeste da Bahia.

O casal estava em um veículo Renault Oroch, quando o condutor afirmou que sua esposa – com aproximadamente sete meses de gravidez, estava passando mal. Vendo a mulher praticamente desfalecida, os policiais orientaram o motorista a seguir até a unidade operacional da PRF para receber socorro.

Mas, ao vez de buscar ajuda, o casal iniciou uma fuga em alta velocidade. O motorista fez manobras perigosas, com ultrapassagens em locais proibidos e dirigiu na contramão. Os policiais rodoviários federais perseguiram os dois suspeitos, mas eles conseguiram escapar. O veículo foi abandonado no perímetro urbano de Jequié.

Os policiais constataram que o Renault Oroch era, na verdade, um veículo roubado e adulterado, com restrição de furto registrada em São Paulo. No interior do carro, os policiais encontraram os documentos da mulher, o que pode ajudar nas investigações para localizar o casal fugitivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.