Alex caiu no golpe da falsa venda de moto e foi assassinado || Foto redes sociais
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil tenta identificar dois bandidos que estão aplicando golpe com anúncios falsos na internet e, que, na tarde de segunda-feira (23), assassinaram o motoboy Alex Aparecido dos Santos, de 49 anos. Morador do bairro Nelson Costa, em Ilhéus, Alex foi ao encontro dos bandidos depois de iniciar uma negociação de uma motocicleta. Ele viu o anúncio nas redes sociais.

Alex teria acertado de olhar o estado de conservação da suposta moto e, possivelmente, fechar o negócio. Para isso, convidou o filho e seguiram, em outra motocicleta, para o local combinado com o suposto vendedor, na zona rural de Ubaitaba. Mas quando chegaram ao local descobriram que não havia nenhum veículo e que tinham caído em um golpe.

Os dois criminosos tentaram assaltar Alex e o filho dele. Eles atiraram e acertaram Alex, que foi atingido. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital de Ubaitaba, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu numa estrada de acesso a uma localidade conhecida como da Batalha, zona rural de Ubaitaba. O filho de Alex não sofreu ferimentos.

A polícia está investigando detalhes das negociações nas redes sociais para tentar chegar aos criminosos. Muito querido no bairro Nelson Costa e considerado um homem trabalhador, Alex deixa viúva e três filhos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.