A Polícia Militar apreendeu 48 quilos de cocaína e pasta base em um manguezal em Nazaré, no Recôncavo, nesta segunda-feira (17). Após ações de inteligência, militares do CPR-Recôncavo, do 14° BPM (CETO) e da CIPE Recôncavo desmontaram a estrutura onde funcionava uma central de distribuição de drogas.
Durante o cerco, faccionados fugiram pelo manguezal. Acampamentos utilizados pelos criminosos foram desarticulados e depois destruídos.
Além das drogas, os PMs apreenderam no local três armas de fogo, uma prensa hidráulica, balança e rádios comunicadores, entre outros itens.
DENÚNCIA ANÔNIMA
Informações sobre faccionados podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O anonimato é garantido por lei e a ligação é gratuita.



















