Tempo de leitura: < 1 minuto
O Celta do tenente usa placas suspeitas - Foto - O Tabuleiro
O Celta do tenente usa placas suspeitas - Foto - O Tabuleiro

Após denúncia do site O Tabuleiro, o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (Ilhéus) está reunindo informações para abertura de sindicância contra o tenente Leandro Ferreira dos Santos.

Ele é acusado pelo site do radialista ilheense Vila Nova de circular com um veículo com placas frias – sem registro em nenhum órgão de trânsito no país (ROT – 2005, de Salvador).  A sindicância foi anunciada pelo tenente-coronel José Carlos Batista Reis, comandante do 2° BPM.

O tenente Ferreira é comandante do Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), que reúne o pelotão de motos, pelotão especial e segurança do presídio. Segundo o site, o comandante Batista informou ainda que o tenente será afastado das suas funções até a conclusão da sindicância.

0 resposta

  1. Aproveitando gostaria que essa investigação se estendesse as blitz
    que estão sendo feitas na cidade,pois corre a boca miuda que donos de guincho e policiais ganhando dinheiro,apreende e depois solta as motos e carros vamos ficar de olhos abertos.

  2. Tive conhecimento que esse tenente é arrogante, e está criando caso demais para adminstração do lúcido Comandante do 2º BPM. Se o Coronel não cortar as asas desse Ten., não tenham dúvidas, a sociedade vai pedir ao Governador que corte a dele. Vamos aguardar os acontecimentos…

  3. Falando em tenente, e a situação daquele de Itabuna que mandou o rapaz tomar “naquele lugar” e se f…? O 15º BPM fez o quê?
    A sociedade quer a resposta.

  4. E tem mais bomba desse tenente por aí!
    O Colete a prova de bala que tava na boca de fumo
    A pistola que foi extraviada.
    Os funcionários de uma barraca de praia de sua propriedade que foram demitidos e ameaçados para não reclamarem as indenizações
    Esperem e verão!

  5. Só quero ver se palavra de coronel não vale mais nada, pois o coronel Batista disse em outro site que o referido tenente estava afastado e ele continua exercendo suas funções normalmente. Realizou operação de baculejo no presídio e é o oficial de dia hoje(15/10), a não ser que o coronel tenha o rabo preso com o tenente.
    Esse tenente além de dar sumiço misterioso ao colete a prova de balas, aparecendo depois através da mulher do traficante, deu fim também em um carregador de pistola .40 da Caerc; será que o coronel de lá não tomou providências?
    Até onde vai as perípecias desse tenente que se diz “quase capitão”; até onde ele tem o poder de manipular os outros Oficiais e continuar suas arbitrariedades e ilicitudes;
    É, só nos resta esperar para ver no que isso vai dar.

  6. Viu o que deu gente? O tenente Ferreira além de não ser afastado coisa nenhuma pelo coronel Batista ( seu cúmplice ), quase mata um jovem neste fim de semana; É coronel, só queremos ver até quando o senhor vai apadrinhar esse tenente, cuidado viu ele pode lhe derrubar do comanado; se Ilhéus tivesse realmente políticos a altura isso já tinha sido resolvido, é uma pena.
    A sociedde corre risco de vida enquanto esse descontrolado estiver trabalhando, cuidadooo, você pode ser a próxima vítima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *