Tempo de leitura: < 1 minuto
Davidson Silva (à esquerda) é acusado de matar adolescente

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Itabuna pediu à justiça que determine a prisão preventiva do homem acusado de ser o autor dos disparos que mataram Abraão Correa da Silva, de 17 anos (à direta na foto). O crime foi na terça-feira, por volta das 19h30min, na Praça Rio Cachoeira, Góes Calmon, região central de Itabuna.

De acordo com a polícia, o autor dos disparos é Davidson Silva Oliveira, mais conhecido como “Birito”, que saiu recentemente do Conjunto Penal de Itabuna. Ele tinha sido preso por tráfico de drogas e seria integrante de uma facção criminosa na cidade.

A polícia informou que o acusado foi apontado por testemunhas como autor dos disparos e também teria sido flagrado, por câmeras de segurança, fugindo do local do crime com uma arma. O assassinato de Abraão ocorreu em um dos horários de maior movimentação na Praça Rio Cachoeira, que é muito frequentada pelos amantes da caminhada e corrida.

Uma resposta

  1. A base comunitaria da polícia tem quer fazer rondas nesse luga, o único que temos para caminhar e correr na cidade. E necessário uma atenção maior

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *