Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna registrou nesta sexta, 6, a segunda fuga em menos de trinta dias. Hoje, oito criancinhas não tiveram lá grandes dificuldades para superar o “queijo suíço” em que se transformou a cadeia pública do município. A polícia ainda teria disparado vários tiros para “amedrontar” os meliantes, que deram um ‘nem te ligo’ e seguiram na empreitada.

A lista de fugitivos é integrada por Anderson Santos da Conceição, Wannylton Santos Nobre, Wesley Campos Queiroz, Jonatas Martins Gomes, Juliano Silva Santos, Renato Cruz de Jesus, Wellington dos Santos e um identificado apenas como Tieres. Nenhum deles ainda foi recapturado. A última fuga ocorreu no dia 23 de setembro. Com informações do XilindroWeb.

0 resposta

  1. NÃO SEI PORQUE ELES ENSISTEM EM FUGIR.

    No Brasil existe o bolsa-marginal, é vergonhoso mas existe. Todo presidiário com filhos tem uma bolsa de R$600,00 para sustentar a família, pois o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos pois está preso! (tire a dúvida neste “site” )
    Pergunta que não quer calar 1:Por acaso os filhos do sujeito que foi morto pelo coitadinho que está preso recebe uma bolsa de R$600,00 para seu sustento?
    Pergunta que não quer calar 2:Já viu algum defensor dos direitos humanos defendendo esta bolsa para os filhos das vítimas?

    É por isso que a criminalidade não diminui…
    mate e assalte… e ganhe o bolsa – bandido, é mole?

  2. O complexo policial, precisa contrar a vaca para tomar conta do presídio.Lembra quando ela descobriu o túnel, por onde os bandidos tava planejando a fuga.Ela berrou a alertou a guarda do presídio.
    Fica mais barato contratar a vaca, que só come capim!

  3. A BANDIDAGEM TEM REPRESENTAÇÃO FORTE EM TODOS OS SETORES DA VIDA BRASILEIRA!!! COMO É QUE OS FILHOS DO BANDIDO VÃO FORMAR BOM CARÁTER? QUE COISA MAIS HORRENDA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *