Tempo de leitura: < 1 minuto

O diretor do Samu de Itabuna, Carlos Coelho, deu entrevista à TV Santa Cruz, e falou do trabalho do órgão. Para quem não lembra, CC é aquele diretor que dá expediente em vários locais e na quarta-feira se negou a atender o Conselho Municipal de Saúde, porque estava de plantão na Maternidade Esther Gomes.

A TV preferiu falar, em reportagem exibida no Bahia Meio Dia deste sábado, da rotina daquele serviço de urgência. Direito dela. Com a repórter Karen Póvoas sacolejando dentro de uma ambulância, a matéria falou das agruras de se fazer atendimentos de emergência em Itabuna. Mostrou o trânsito caótico, a tensão dos socorristas, a falta de educação de motoristas e motociclistas. Passou ao largo apenas pelos reais problemas do Samu.

Carlos Coelho (até na matéria) apareceu pouco. Sua fala, condenando os trotes, sugeriu que muito mais poderia ser feito. Apenas não convenceu ao aparecer todo paramentado, com jaleco e tudo o mais, na tentativa de fazer parecer que aquela é a sua rotina.

8 respostas

  1. Independente do VT denúncia, que acredito que não era a proposta do momento, a matéria ficou muito boa.
    Parabéns a equipe da Tv santa Cruz!!!

  2. quarta-feira eu tive no Conselho Municipal de Saúde, realmente Carlos Coelho não estava lá.

    a TV Santa Cruz deveria resaltar das deficiencias do SAMU, possibilitando uma discursão com possiveis melhorias.

    Eu NÃO GOSTEI da matéria.

  3. Isso é que dá a secretaria não fiscalizar e cobrar dos seus subordinados lealdade, ética e moralidade com a coisa pública. Nossa saúde vai de mal a pior!

  4. O SECRETÁRIO DA SAÚDE DEBILITADA DE ITABUNA, DEIXOU BEM CLARO NA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE QUE NÃO GOSTOU E ACHOU ANTI ÉTICO O CONSELHO TER MOSTRADO A REALIDADE ATUAL DO SAMU. COMO CARLOS COELHO É UM MÉDICO FRACASSADO E PÉSSIMO ADMINISTRADOR, COM ESSA REPORTAGEM TEVE A INTENSÃO DE MAQUIAR O QUE O CONSELHO DE SAÚDE MOSTROU.

    E VIEIRA AINDA DISSE NO CONSELHO DE SAÚDE EM TOM DE AMEAÇA: QUEM AQUI NÃO TEM TELHADO DE VIDRO?

    COITADO DE QUEM PRECISA DO SAMU

    ACOOORDA AZEVEDO! VIEIRA TÁ DESTRUINDO O SEU GOVERNO

  5. Mesmo sabendo que o conselho de saúde não tem poder de policia,mais pelo papel importantissimo que esta prestando a nossa cidade, gostaria que este investigasse onde um motorista do SAMU (…) consegue pneus de van,requesição de combustivel do samu para abastecer no posto bavil,peças de vans e sai vendendo a qualquer um que esteja interresado e isso já vem acontecendo a anos.
    Se nessa cidade não tem policia,a população pede soccorro ao conselho de saúde.

  6. ESTOU OU ESTAMOS DISCRENTES NA JUSTIÇA DO BRASIL PRINCIPALMENTE DA BAHIA , ONDE O GRAMPEADOR ERA REI O GRANDE IMPERADOR EM CAUSA PROPRIA E DOS SEUS AMIGUINHOS E FAMÍLIA.
    JUIZES O TRABALHO DO CMS ESTA MUITO CLARO E PROVADO , FOTOS REAIS, FATOS , REMEDIOS EM LOCAIS INDEVIDOS,ALEM DO MAIS O DESCASO DOS GOVERNANTES PELO DINHEIRO PUBLICO .
    O POVINHO DO PARTIDO DEM TERIA EM ITABUNA UMA GRANDE OBRA , QUE FICA NOS TERRENOS DO FERNANDO, QUE É O HOSPITAL DE BASE, POREM ELES NAO TEM NEHUM RESPEITO AO POVO, NEM AO BEM PUBLICO.
    O ACM DIZIA”‘eu amo a minha bahia”. SE ABRIRMOS AS CONTAS BANCARIAS AQUI E FORA DO PAIS DA FAMILIA MAGALHES , PODEREMOS AVALIAR QUEM GANHOU MAIS NESTE AMOR A BAHIA OU A FAMILIA MAGALHAES.
    E O PIOR QUE OS BAHIANOS VERDADEIROS AMORES DA BENDITA BAHIA CONCORDAO COM A FRASE NORJENTA:
    “rouba mais faz”É UMA LASTIMA ISSO.
    JA QUE ELE SE NEGOU FALAR COM O CMS , ELE SEJE CHAMADO PARA ESPLICAR TUDO PERANTE A JUSTIÇA, POREM OS REMEDIOS DO ZOONOZES JÁ FOI ESQUECIDO.
    PARTIDOS POLITICOS DE OPOSIÇAO AO ATUAL PREFEITO , CONVIDE A SOCIEDADE PARA IRMOS A PREFEITURA CHAMA-LO PARA UMA ESPLICAÇAO SOBRE ESTES DESMANDOS E OUTROS. TENHO CERTEZA QUE QUASSE OS 52 MIL ELEITORES QUE VOTOU NELE ESTARAO LA.
    ITABUNA ESTA PARECENDO UMA ABERTURA DE UMA NOVELA QUE TINHA NA GLOBO AS 19 HORAS , ONDE TUDO ERA BONITO E AS MERDAS INVADIA AS SALAS , ESCRITORIOS , ESTAMOS NADANDO EM MERDA DE 4 ANOS PASSADOS POR AZEVEDO E FERNANDO E AGORA AZEVEDO E VIEIRA.SOCORRRO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *