Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo matéria publicada hoje no jornal A TARDE, o prefeito Capitão Azevedo determinou o afastamento de quatro servidores lotados na Unidades Básica de Saúde Alberto Teixeira Barreto, no bairro Califórnia. A medida, segundo o governo, se faz necessária para que seja realizado procedimento de sindicância na UBS.
Na semana passada, o Ministério Público flagrou um possível crime de falsidade ideológica cometido por médicos da unidade. Um livro de ponto, apreendido pelo promotor Clodoaldo da Anunciação, estava assinado até o final do mês sem que os médicos estivessem comparecendo ao trabalho.
Apesar da sindicância anunciada pelo governo, o Ministério Público segue investigando o caso.

7 respostas

  1. ACREDITE SE QUISER.
    SERÁ QUE O PREFEITO AZEVEDO TAMBÉM VAI AFASTAR E INVESTGAR DR.VIEIRA?
    TÔ PAGANDO PRA VER. MÉDICO INVESTIGANDO MÉDICO NÃO VAI DÁ EM NADA.
    A FICHA DO CNES DE DR. VIEIRA FOI UM ERRO DE DIGITAÇÃO E OS DEMAIS MÉDICOS ESTAVAM TREINANDO CALIGRAFIA, PORQUE NÃO HAVIA PACIENTES PARA ATENDER NO POSTO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO 24 HS NO BAIRRO.
    KKKKKKKK……KKKKKKK

  2. Toda impresa local e nacional divulgou essa robalheira só não divulga os nomes dos ladrões. Porque? Porque são doutores. Estamos aguardando os nomes dos ladrões de branco. Enquanto isso o povo fica sofrendo nas filas dos Postos de doenças de Itabuna.

  3. Quem vai cuidar dos plantonitas do hospital de base que cai no sono entre 20 e 22 horas. Dormem o sono dos justos enquanto o povo grita na emergencia.
    Basta Drº Clodoaldo se vestir de pessoa comum, homem do povo que ele verá…
    Saúde caros leitores

  4. Ah tá!!! Quer dizer que os médicos ANÔNIMOS, cometem as irregularidades e os servidores é que são afastados. Que coisa engraçada…
    E o nome desses médicos, o povo quer saber. Se não querem falar é sinal que isso não vai dar em nada. Vão é querer enrolar o promotor.

  5. Isso é so um dos problemas… Quer ver safadeza, entrem no site de itabuna (itabuna.ba.gov.br e cliquem no link processo seletivo). quanta sujeira!!! E tem mais.. procurem a lista de aprovados no ultimo concurso realizado ano passado.. Desapareceu! De propósito, para eles colocarem quem quiser, com esse processo seletivo sigiloso, obscuro e ilegal!!

  6. ENGRAÇADO. NO CASO DOS PSF’S SEM MÉDICOS, PRA DAR SATISFAÇÕES A SOCIEDADE, PEGA-SE MEIA DUZIA DE PROFISSIONAIS E DIZEM QUE VÃO AFASTAR. AÍ PARECE QUE TODOS OS QUE COMETEM ESSE TIPO DE ERRO FORAM PENALISADOS. E O RESTANTE? AQUELES OUTROS QUE TAMBEM FINGEM QUE TRABALHAM? O QUE ESPERAR DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL APÓS O EXEMPLO DAS 96 HORAS SEMANAIS, INFORMADAS COMO VINCULO EMPREGATICIO? SERÁ MESMO O EXEMPLO DE BOA GESTÃO PUBLICA? O ESTADO OU O MUNICÍPIO É UM EMPREGADOR COMO QUALQUER OUTRO, SÓ QUE LEGISLAR E OPERAR A FAVOR DE SI PROPRIO É UMA DESONESTIDADE DESCOMUNAL, OFENDE AQUELES PROVIDOS DE ETICA, BOM SENSO DEMOCRATICO E CIDADÃO COMPROMISSADO, REVELANDO O CARATER LESIVO E OPORTUNISTA POR HOJE ESTAR NA CONDIÇÃO DE GESTOR, AFETANDO COM RIGOR O LADO SOCIAL MAIS FRAGILISADO.
    MINHA INSATISFAÇÃO E REVOLTA NÃO É SO POR CONTA DA FALTA OU DA MÁ PRESTAÇÃO DO SERVIÇO, MAS SIM, O QUE A VIDA HUMANA TEM REPRESENTADO E SIGNIFICADO PARA OS ATORES SOCIAIS VINCULADOS A SAUDE E A GESTÃO PUBLICA. NEGAR DIREITOS BASICOS, CONQUISTADOS PELAS LUTAS SOCIAIS HOJE PRESENTES NA CONSTITUIÇÃO E UTILIZAR DE SUBTERFUGIOS PARA ABRANDAR A SITUAÇÃO É NOJENTO.
    ATUALMENTE EXISTE UMA CAMPANHA COM O OBJETIVO DE COLOCAR O SUS COMO PATRIMONIO SOCIAL E CULTURAL DA HUMANIDADE. SE FORMOS REALISTAS, NO CASO DOS SERVIÇOS DE SAUDE PRESTADOS POR ITABUNA, NÃO TENHO VISTO NADA DE HUMANO NEM SOCIAL. O QUE VEJO É A CULTURA DA OMISSÃO, DA CORRUPÇÃO E AGORA DA FALSIDADE IDEOLOGICA. GRITAR SO QUANDO ESTAMOS NA EMERGENCIA DO HOSPITAL NÃO ADIANTA, É PRECISO VOMITAR O QUE ESTÁ ERRADO, É PRECISO CALAR A IMPUNIDADE, POIS PESSOAS, NADA ALÉM DE PESSOAS ESTÃO MORRENDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *