Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma reunião, na Sesab, daqui a pouco (16h30min), requisitada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS), vai discutir com o secretário Jorge Solla soluções para os problemas do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Na semana passada, representantes dos conselhos Municipal e Estadual de Saúde visitaram a unidade hospitalar e colheram informações sobre os principais gargalos do Hblem, a exemplo da irregularidade nas datas dos repasses financeiros.

“Mas não se trata só de repasses. Elaboramos um relatório e vamos apresentar ao secretário, que já se comprometeu em solucionar esses problemas”, observa a presidente do CMS, Graça Souza. A reunião terá ainda (e somente) a participação de representantes do Conselho Estadual de Saúde.

“Esse é um momento em que ficam afastadas as questões políticas, para que sejam tratadas as prioridades, que são essencialmente técnicas. A população está sendo mal atendida, e é isso que o Conselho quer ver resolvido”, defende Graça.

Uma resposta

  1. O conselho de saude tanto fez que conseguiu piorar a saude de itabuna, basta ver as ações de josevaldo, jurandir e graça no governo de fernando gomes pra puxar o saco do PT de Wagner e Solla, e agora aparece como sempre pra dar um jeito na merda que fizeram, assim é facil, só nao reconhece os erros e os prejuizos que causaram quanto votaram contra Itabuna na reunião do CONSEMS e CIB em Salvador pra o estado tirar a plena de itabuna, pura vingança contra o ex-secretario da saude que foi muito macho pra suportar os trairas de sua secretaria e que hoje continuam mamando nas tetas da secretaria de saude

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *