Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário do Desenvolvimento Econômico de Ilhéus, Alfredo Landim, chamava atenção nesta ensolarada segunda-feira nas ruas da Terra da Gabriela. Ele passou o dia ciceroneando passageiros do transatlântico MSC Orchestra, que fez uma parada na cidade.

Empresário do setor turístico, Landim cuidou do receptivo no porto e acompanhou todo o traslado dos visitantes até o centro histórico de Ilhéus. Um guia dos melhores…

Na Prefeitura, comenta-se que o secretário reserva pouco tempo para a função pública. Ou seja, é um verdadeiro turista na administração municipal, regiamente bancado pelo dinheiro público.

6 respostas

  1. Landin ainda monopolizou o atendimento aos transatlânticos que aportam em Ilhéus. Os taxistas e os donos de vans que foram os pioneiros no transporte desses turistas, ficaram literalmente a ver navios.Estão quase monopolizando as lojas de artezanato,os restaurantes, as barracas de praia e pontos turísticos, cobrando verdadeiros absurdos nos produtos e serviços, já que os turistas são direcionados a determinados pontos, ficando sem opção de escolha. Seria a máfia do turismo?

  2. Ao contrário dos demais que lá estiveram até então, pelo menos ele está se mexendo, …, tentando algo, …!!!

    Pior que isso é contratar um idiota e colocá-lo feito vaca de presépio, atrás de uma mesa, fazendo apenas número, figuração, …!!!

    Ou ainda, colocar um “calango” no cargo, daqueles que ficam apenas balançando a cabeça, dizendo sim a tudo, …!!!

    O que pe pior, mesmo, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *