Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma operação conjunta das polícias civil e militar cumpriu cerca de 40 mandados de prisão nesta terça-feira, 22, nas cidades de Itabuna, Itororó e Itapetinga. O objetivo foi desarticular a quadrilha que é comandada pelo presidiário Jackson Vicente, conhecido como Jack Bombom.

De dentro da cadeia, o bandido – alvo de 30 acusações – comanda um verdadeiro exército dedicado ao tráfico de drogas. Até a mãe do presidiário, a vendedora de mingau Ivanda Santos, estaria envolvida com o  negócio criminoso.  Ela estava entre os detidos na operação deflagrada hoje, sob o comando dos delegados Marcos Vinícius e Moisés Damasceno.

Segundo informações do site Xilindró Web, alguns integrantes da quadrilha foram avisados da operação  por mensagens via internet, inclusive com o uso do MSN, e conseguiram escapar da polícia.

3 respostas

  1. Essa grande “Operação”, não passou de um grande vexame, pois todas as pessoas que foram apreendidas dessa operação foram liberadas, apenas uma senhora ficou presa, por ela ser mãe de um detento. Mas não encontaram nada e nem ninguém que estavam procurando!!!!Isso é uma vergonha!!!!

  2. Esse oba oba não vai dar em nada. E se a informação vazou,não fui em quem avisou e sim alguém da própria polícia ou da justiça. Concordam?

  3. mal informado
    sinto muito o que aconteceu mais esses dois comentarios esta muito mal informado nao foi vexame onde 22 pessoas estao presas e foram encontrados 5 revolver 5 quilos de coaina dentro outros como crack maconha incluise um foi morto pois reagiu e a policia esta fazendo seu papel para conbater esse trafico ao qual a cidade de itororo se encontra pois essa cidade esta sem lei e prefeito

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *