Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeitura “desconhece” irregularidade

Sucos enviados para a Prefeitura de Itabuna pelo Ministério da Agricultura estavam sendo vendidos em supermercados na periferia da cidade. A denúncia está sendo feita pelos presidentes de oito associações de bairro.
Eles contam que fizeram o cadastramento para receber o suco para mais de mil famílias carentes, de localidades como Bananeira, Nova Ferradas e Nova Califórnia. A entrega, segundo eles, deveria ocorrer no dia 3 deste mês, mas até hoje eles esperam.
Um representante da comunidade da Bananeira conta que recebeu uma denúncia e acabou encontrando os sucos sendo vendidos em supermercados nos bairros Pedro Jerônimo e Maria Pinheiro.
A outra parte das caixas de suco teria sido enviada para o Restaurante Popular. Procurado pela reportagem do jornal A Região, o secretário municipal de Administração, Gilson Nascimento, disse desconhecer as informações dos líderes de bairro.
Leia mais

16 respostas

  1. semana pasada estava sendo vendido na feira do sao caetano pra todos isso é uma vergonha é caso de policia, cade os vereadores, ministerio publico, GAC, e outras assosiações isso era o que o prefeito fazia no detran ao longo dos 20 anos. valeu itabuna pelos 100anos vc merece o que tem.

  2. Essa “misão” de fiscalizar as compras e destino das mercadorias, porventura, não são dos vereadores? E por que só a imprensa é quem faz?
    Também essa caso “do suco” além dos remédios (humanos), destinados a cavalos e cães, porventura, não é questão para impitcheman do gestor da cidade, segundo a Lei?
    Seu Pimenta, me orienta aí!

  3. NAÕ ENTENDO COMO ESSE PREFEITO NÃO FOI CASSADO AINDA, COM A INSATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO QUE VOTOU ERRADO, COM AS VERBAS DESVIADAS, SUCO DESVIADO, CIDADE ABANDONADA… O QUE ESTÃO ESPERANDO PRA METER ESSE POVO NA CADEIA?

  4. Pior é o esquema de uso do cartão “nutricash” que é fornecido para os funcionários da EMASA indicados pelo Vereador Gerson Nascimento. Os valores mensalmente creditado é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e faz parte do salário destes, porém, os beneficiados são obrigados a repassarem estes cartões com as senhas para serem usados por pessoas indicadas pelo Vereador,entre eles, Val Cabral.
    Caso o portador se negue a repassar o vale compras e a senha para o atravessador é sumariamente demitido. Essa é uma denuncia grave, o Vereador sabe e o sistema é organizado por João Preto(João evangélico – organizador de shows góspel), o assunto também ja é de conhecimento do Prefeito Azevedo que finge está surpreso e aceita a continuidade da operação.

  5. AZEVEDO DISSE QUE NO GOVERNO DELE TINHA INCONPETENTES MAS NÃO TINHA LADRÃO.E AGORA PREFEITO? CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, MAS ISSO É APENAS UMA GOTA D’AGUA, NESTE MAR DE LAMA QUE É O SEU GOVERNO.

  6. Não é só o suco que é vendido em supermercados. As vacinas fornecidas pelo Ministério da Saúde, misteriosiamente, também estão sendo vendidas em uma clínica particular. Cadê o MP…???

  7. Se arrependimento matasse eu já estaria morto.Quanta roubalheira,quanto descaso com o dinheiro público,cadê o MP,e as entidades de serviços de nossa cidade,cadê o vereadores para denunciar,afinal eles foram eleitos para falar pelo povo de ITABUNA.Estamos entregue as BARATAS e aos GATUNOS de toda especie.E o nosso GESTOR diz que não sabe de nada,é uma vergonha nós ITABUNENSES ter elegido um PREFEITO FAZ DE CONTA,QUE NÃO MANDA EM NADA,é uma verdadeira marionete nas mãos de alguns espertalhões.Mais 2012 esta se aproximando,e se DEUS quiser nós eleitores de ITABUNA daremos o troco nas URNAS.Fora RAÇA RUIM (FLORENTINA GERIMUM).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *