Tempo de leitura: < 1 minuto

Nascimento: servidores afastados.

A prefeitura de Itabuna afastou três servidores envolvidos no desvio de sucos fornecidos ao município pelo Ministério da Agricultura (relembre o caso). Os produtos teriam como destino o Restaurante do Povo, mas foram encontrados em supermercados da periferia de Itabuna.
Há pouco o secretário de Administração, Gilson Nascimento, informou ao Pimenta que dois dos envolvidos nos desvios ocupam cargo de confiança e um é servidor efetivo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna.
Os três foram afastados de suas funções. Os ocupantes de cargos de confiança devem ser exonerados nesta segunda-feira, 12, segundo Gilson. O servidor concursado responderá a processo administrativo e corre o risco de ser demitido a bem do serviço público.
“Assim que recebemos a denúncia (ontem), destacamos fiscais e um homem da Guarda Municipal para a investigação”, disse. A investigação detectou a comercialização do produto, pelo menos, em um supermercado do Pedro Jerônimo, periferia de Itabuna.

O material, confirmou Gilson Nascimento, deveria ter como destino o Restaurante do Povo. Pelo menos seis fardos de suco engarrafado teriam sido desviados ou distribuídos entre descarregadores que trabalharam a serviço do município, segundo o titular da Pasta da Administração.

14 respostas

  1. este gilson realmente se trata de um brincalhaõ, claro que ele sabia do desvio, mas calma sgt gilson ,em jan/11 acaba essa mamata de cap azevedo pois pela lei da pmba, vc com dois anos encostado, devera voltar para a briosa ,senao sera demitido do ESTADO, hahaha!!!!

  2. ESPERAMOS QUE ESSE TIPO DE GENTE SEJA SEVERAMENTE PUNIDA, POIS É GENTE QUE PENSA QUE O QUE É PÚBLICO NÃO TEM DONO… É ESPERADO ALÉM DO MAIS QUE QUANDO DO DESFECHO DESSA HISTÓRIA VENHA A PÚBLICO O NOME DOS ENVOLVIDOS, AFINAL SÃO BENS PÚBLICOS EM JOGO.
    A MORALIZAÇÃO DEVE SER UMA BRIGA CONSTANTE DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PORQUE INFELIZMENTE ESSAS CONDUTAS SÃO MÁCULAS DE CUNHO CULTURAL.

  3. Porque Gilson não teve a mesma presteza nos casos dos Alvarás e dos remédios? Está esquecido? Vejam, o pequeno logo é responsabilizado, o grande o tempo esquece.

  4. A LEI DE GILSON DEVERIA SER PARA TODOS. UMA CONHECIDA FINCIONÁRIA(LOIRA E PREGUIÇOSA) DO RH, ADULTEROU SEU PRÓPRIO CONTRACHEQUE EM QUQSE 600% E NADO FOI FEITO, AO CONTRÁRIO, ELA QUE APARECE QUANDO QUER E AINDA DIZ QUE MANDA NO SETOR. UMA VERGONHA!!!

  5. GILSON SABE DA FUNCIONÁRIA QUE ADULTEROU SEU PRÓPRIO CONTRACHEQUE, AUMENTANDO O SALÁRIO EM MAIS DE 600%. MAS ELE SÓ PERSEGUE QUE ELE QUER, A LEI DE GILSON NÃO É PARA TODOS!

  6. ÉH! A coisa tá ficando feia!!! A marca do Governo tem sido de Preguiça, Incopetência e Desvios!!!!…. Ou o Prefeito acorda ou o ano que vem Roberto de Sousa poderá ser Prefeito, aliás, Roberto sabe que essa é a única oportunidade que ele terá para está comandando o Executivo e a partir dessa oportunidade se estabelecer candidato ao posto. Esse caminho não será difícil diante das aberrações que vêm ocorrendo e, fazendo o mínimo no comando, ele ficará forte para uma próxima batalha. A administração de Roberto será comparado com o período atual,(idem ao que ocorreu em Ilhéus, com uma diferença, aqui assumiria o presidente da Câmara). Abre o olho Capitão!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *