Tempo de leitura: < 1 minuto

Um jovem envolvido com o tráfico de drogas foi executado por três homens, há pouco, no bairro São Lourenço, às margens da BR-101, em Itabuna. Fabiano Nascimento Sampaio, 25, trabalhava numa oficina, como soldador, quando foi chamado por homens que estavam em um Fiat Uno e uma moto.
Fabiano foi ao encontro do grupo, mas negou-se a entrar no Uno. Acabou levando cinco tiros, disparados contra a cabeça, barriga e braço. Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima tentou reagir.
Os tiros foram efetuados de armas calibres 45 e 38. Uma equipe do Samu 192 ainda socorreu o rapaz, que não resistiu e morreu no local. Informações do repórter Fábio Roberto.

8 respostas

  1. NESSE GOVERNO DE WAGNER, A VIOLÊNCIA TOMOU CONTA DA BAHIA! NUNCA FORAM REGISTRADAS TANTAS MORTES, ASSALTOS, INVASÕES EM DELEGACIAS, MORTES DE DELEGADOS, TRÁFICOS DE DROGAS, CRIMINALIDADE EM GERAL! O POVO TA CHEIO DE PROMESSAS E POUCAS AÇÕES! PT, NUNCA MAIS!!!

  2. RICARDO SOLTINHO VEM AI;PRA SER O SALVADOR DA PARIA.TALVEZ SE ESSE ESTIVESSE INVESTIDO MUITO EM POLITICAS PUBLICAS NOSSOS JORVENS NAO ESTARIAM COLHENDO TANTAS COISAS RUINS.O GOVERNO WAGNER NAO E O CULPADO.POIS SE FOI ELE Q COLOCOU ESSES JORVES NESSA SITUAÇAO TALVEZ NAO SERIAM JOVENS E SIM BEBE CHUPANDO CHUPETA.POIS WAGNER SO TEM 3 ANOS E 8 MESES DE GOVERNO.ENQUANTO OS GOVERNOS PASSADOS MAIS DE 20 ANOS.ESSES SAO OS FRUTOS DEIXADO DO PASADO.SEJA MAIS INTELIGENTE RAPAZ.O POVO SABE VOTAR.

  3. Comparar A Bahia Como Estado Mas Violeto,Virou Uma Grande Jogada Politica POr Falta de Inteligência É Até Substimar Nosso Povo Bahiano,Olhe Será Que VCS.Só Conhece A bahia? Va a São Paulo, Rio de Janeiro Bh.Horizonte Recife e ETC.Vivemos Em Estado De Medo Em Todo Lugar…

  4. ô Ricardo nunes! te enxerga cara! pior o prefeito capitão azevedo, o qual colocou como secretária de seu gabinete, sua amante, uma assassina que matou o marido, ele sabia e manteve-a na prefeitura. Pra vergonha de toda a cidade de Itabuna. se toque!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *