Tempo de leitura: < 1 minuto

Tiago Francisco dos Santos, 25, trabalha há quatro meses na prefeitura de Itabuna. Hoje, o auxiliar de serviços gerais não pôde dar expediente. É que não satisfeito com os caraminguás que recebe do município, partiu para complementar a renda apropriando-se do alheio.
Juntou-se ao “amigo” Phellipe Batista Santos, 20 anos, na empreitada. Roubaram uma estudante no bairro Zildolândia. Para sorte da jovem, a polícia estava por perto e a dupla, nada sertaneja, foi parar atrás das grades.
Tiago disse ao Radar que nunca roubou e até agora não sabe porque decidiu complementar renda “trabalhando” na iniciativa privada. O auxiliar de serviços gerais, por enquanto, dará expediente no Complexo Policial.

0 resposta

  1. Infelizmente é só o que anda aparecendo nessa cidade.No Pontalzinho mesmo esta um perigo e o bandido vem de moto e sozinho,vem fazendo vítimas a toda hora.

  2. Também como os “professores” que tem, não podia ser um “aluno” displicente, não é? Agora queremos ver seus “mestres” atrás das grades também.

  3. Pois é!!! O problema está exatamente aí, só esses, os “ladrões de galinhas” vão presos!!! Os que roubam aos montes, “no atacado” ficam impunes!!!!

  4. Se trabalha há apenas quatro meses significa que foi indicação política de algum aliado de Azevedo…. rsrsrs Está virando rotina em encontrar bandidos nesta gestão… … cadeia neles!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *